PRESENCIAL
FITNESS MAIS SHOW
Passe um domingo ao lado dos maiores profissionais do mercado, atualize seus conhecimentos, amplie seu networking e viva uma experiência prática que vai transformar suas aulas.
Serão 3 Workouts para sua carreira! Escolha o seu e garanta sua vaga!
BIKE SHOW (apenas 20 vagas)
GINÁSTICA COLETIVA SHOW (apenas 30 vagas)
PILATES SHOW (apenas 20 vagas)
PRESENTES EXCLUSIVOS PARA TODOS OS INSCRITOS
Profissionais e Estudantes de Educação Física, Dança e Esportes e alunos apaixonados por aulas de Ginastica Coletiva.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
Escolha seu acesso abaixo, faça sua inscrição e envie o comprovante de pagamento junto com o acesso escolhido para nosso WhatsApp ou e-mail.
Acesso 1 – BIKE SHOW (apenas 20 vagas)
Comprando o Acesso 1 poderá participar de todas aulas abaixo
Programação Bike Show:
08h30 – Credenciamento e retirada do seu kit
09h00 – Mega Circuito Funcional – Arthur Costa e Gerson Marques (aula bônus quadra)
10h30 – Music Ride Bike Modelo Americano – Prof. Rafael Paulino (sala de bike)
12h00 – Bike Speed Modelo Tradicional – a confirmar (sala de bike)
13h00 – Intervalo para almoço e network
14h30 – Bike Endurance Modelo Tradicional – a confirmar (sala de bike)
16h00 – Bike Beats Modelo Americano – Natalia Nunez (sala de bike)
17h00 – Mega Aula Ginástica para todos – Robson Bicudo (aula bônus quadra)
17h30 – Encerramento, entrega de certificados e sorteios
Acesso 2 – GINÁSTICA COLETIVA SHOW (apenas 30 vagas)
Comprando o Acesso 2 poderá participar de todas aulas abaixo:
Programação Ginástica Coletiva Show:
08h30 – Credenciamento e retirada do seu kit
09h00 – Mega Circuito Funcional – Arthur Costa e Gerson Marques (quadra)
10h30 – Step Class – Cibele Anic (quadra)
12h00 – Ritmos Retrô – Marta Magane e Rafael Paulino (quadra)
13h00 – Intervalo para almoço e network
14h30 – Localizada Full Body– Alex Raucci (quadra)
16h00 – Jump Class – Leticia Araki (sala 2)
17h00 – Mega Aula Ginástica para todos – Robson Bicudo (quadra)
17h30 – Encerramento, entrega de certificados e sorteios
Acesso 3 – PILATES SHOW (apenas 20 vagas)
Comprando o Acesso 3 poderá participar de todas aulas abaixo:
Programação Pilates Show:
08h30 – Credenciamento e retirada do seu kit
09h00 – Mega Circuito Funcional – Arthur Costa e Gerson Marques (aula bônus quadra)
10h30 – Mat Pilates Solo – Amanda Costa (sala zen)
12h00 – Mat Pilates com Rolo – Neide Baico (sala zen)
13h00 – Intervalo para almoço e network
14h30 – Mobilidade & Flexibilidade – Marta Magane (sala zen)
16h00 – Mat Pilates com Circulo Mágico – Andrea Sbrissa (sala zen)
17h00 – Mega Aula Ginástica para todos – Prof. Bicudo (aula bônus quadra)
17h30 – Encerramento, entrega de certificados e sorteios

CREF 002619 G/SP

CREF 002812-G/SP

CREF 124946 G/SP

CREF 118494 G/SP

CREF 001689 G/SP

CREF 127198 G/SP

CREF 099296 G/SP

CREF 002622 G/SP

CREF 483 G/SP
Rua Cerro Corá, 580
Alto de Pinheiros, São Paulo / SP
Metrô mais próximo: Estação Vila Madalena Linha 2-Verde
Todos os participantes que completarem 100% do conteúdo do curso, receberão certificado de conclusão.
O Certificado (diploma) de conclusão do curso é emitido pela Fitness Mais – Escola de Excelência Profissional, empresa registrada no sistema CONFEF/CREF4/SP – Conselho Federal de Educação Física /Conselho Regional de Educação Física sob o nº 010192- PJ/SP e assinado pela diretora da empresa, profissional de Educação Física registrada no Conselho Regional de Educação Física sob o registro de Nº 2619G/SP.
Nossos cursos são classificados como livres e de atualização profissional, válidos em todo o território nacional e podem constar no currículo dos profissionais. Para estudantes de Educação Física nossos cursos são válidos como horas extracurriculares (Obrigatório para obtenção de diploma de graduado pela Universidade). Ressaltamos que o exercício legal como Profissional de Educação Física se dá mediante a Graduação em Educação Física e registro ativo no sistema CREF/CONFEF.
Todos os participantes receberão material apostilado com o conteúdo do curso.
Fitness Mais – Escola de Excelência Profissional
Fone/WhatsApp 11 9.9402-1884
Horário de atendimento: segunda à sexta das 9h às 17h
E-mail: fitnessmais@fitnessmais.com.br
As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada, considerando a data do recebimento da inscrição.
Não serão aceitas inscrições pessoalmente no dia do curso.
Reembolsos só serão aceitos quando solicitados dentro dos 7 dias após a compra, conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, com 100% de restituição do valor pago e somente quando solicitado nesse período.
Após os 7 dias o valor não será restituído, porem o inscrito poderá fazer o curso em outra turma, sem custo e no prazo de 1 ano da data da compra.
Será aceita a mudança do inscrito comprador por outro aluno que no seu lugar, frequentará integralmente o curso comprado, sem custo, sendo essa transferência de responsabilidade total do comprador, desde que autorizada Fitness Mais e sem qualquer responsabilidade da Fitness Mais.
A Substituição do curso comprado e não realizado, deve ser feita até 07 dias uteis antes do mesmo, por outros cursos no formato presencial ou online, e será analisada pela Fitness Mais, mediante solicitação para o e-mail central@fitnessmais.com.br, sem devolução de valores. Caso o curso trocado tenha valor a maior, o aluno deverá pagar a diferença no valor e condições vigentes. Em caso de menor valor, nenhuma restituição será feita.
A substituição do curso comprado ou do aluno, terá a cobrança da uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais), mais a diferença de preço do curso (se houver).
Não será permitido filmar, gravar ou fotografar o conteúdo do curso.
A Fitness Mais reserva-se o direito de substituir qualquer profissional, data ou local estabelecidos em caso de imprevisto e sem prévio aviso bem como adiar o curso caso não atinja o número mínimo de inscrições. Caso o curso seja cancelado por parte da Fitness Mais, os valores desembolsados com a inscrição será devolvido integralmente. Reforçamos que após iniciado o curso, não há trancamento de matrícula e nem devolução de valores pagos.
Os cursos ou aulas perdidas e não assistidas por motivo de falta do aluno, poderão ser repostas nas próximas turmas dentro de até 1 ano após a compra, sem custo adicional.
Para receber o certificado do curso, todos os valores acordados devem ser quitados e a carga horária mínima de participação estabelecida deve ser cumprida pelo aluno.
Transformando paixão em sucesso. Conte com nossa expertise de 25 anos para alcançar novos patamares no mundo do fitness.